sexta-feira, 8 de março de 2013

Diretoria do Garbos Recepções participa da 46ª edição da Gift Fair 2013 em São Paulo!



A diretoria do Garbos Recepções & Eventos, da cidade de Mossoró,no estado do Rio Grande do Norte e as equipes que fazem acontecer as belas festas com as delícias e o talento do Garbos Decor(decoração), Garbos Lux (iluminação) e Buffet Garbos, participam desde ontem até quinta-feira , no Espaço Center Norte,no estado de São Paulo,da maior feira de artigos para a casa, decoração e design da América Latina(46ª edição da Gift Fair 2013) e uma das mais importantes do mundo, no setor.

O evento reunirá em quatro dias, toda a ca­deia pro­du­tiva do setor, atraindo compradores qua­li­fi­cados de todos os es­tados bra­si­leiros e de 51 países, que ativam con­tatos, es­treitam re­la­ci­o­na­mentos e geram ne­gó­cios. São mais de 1.300 em­presas ex­po­si­toras, entre fa­bri­cantes, im­por­ta­dores e dis­tri­bui­dores, que apre­sentam moda, no­vi­dades e as ten­dên­cias para 2013 de moda para casa.

A feira tem uma visitação estimada em torno de 65 mil profissionais e ocupa uma área de aproximadamente 70 mil m2, com os setores de objetos para o lar (houseware), mesa posta (tableware) e utensílios de copa e de cozinha (kitchenware), além do D.A.D. – objetos de decoração e design, artesanato e artigos de uso pessoal.

O espaço conta também com os “Novos Talentos” que há alguns anos, funciona como uma incubadora dedicada a artesãos, designers e pequenos empresários que estão iniciando e querem entrar no mercado de decoração. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário