quinta-feira, 4 de abril de 2013

Comentário de Ana Paula Valadão está gerando polêmica!



Durante a gravação do 15º álbum ao vivo no Sambódromo, Ana Paula Valadão visitou a tribo indígena Hywi onde passou o dia gravando imagens que farão parte de videoclipes integrantes do novo DVD, "Creio".

A ideia é unir algumas cenas que foram especialmente montadas na gravação, onde Ana Paula Valadão encenou a passagem pela porta montada no palco. Ana Paula que já tem um reconhecido trabalho missionário e a ação junto aos índios da tribo do Amazonas reforça ainda mais a vocação ministerial do Diante do Trono. Muito emocionada, a cantora falou que foi muito tocada: "Todas as crianças sabiam cantar ‘Aos olhos do Pai'".

Para marcar de modo especial a visita, Ana tomou um banho no Rio Negro junto com as crianças. O dia com os Hywi será um dos registros do DVD "Creio", que será lançado pela Som Livre até o fim do ano. Em uma rede social a líder do ministério Diante do Trono afirmou que "viveu um dos momentos mais emocionantes de sua vida".



A POLÊMICA:

Ana Paula Valadão registrou várias fotos da viagem e numa foto tirada pelo Instagram, fez um comentário que está gerando polêmica. Ana Paula diz: "Ainda há mais de 100 tribos indígenas não alcançadas pelo Evangelho na Amazônia Brasileira". Isso é um absurdo! 

Observando os comentários logo a baixo percebi a indignação de todos sobre o comentário de Ana Paula, onde um jovem afirmou: Ela quer que o Brasil regrida 500 anos, quando os índios tiveram sua cultura massacrada pelo Jesuítas? Vamos respeitar as diferenças culturais e religiosas. 

E ai qual sua opinião diante desse comentário?

3 comentários:

  1. ja não bastava tomar o pais deles por direito agora querem mudar a religiao deles.

    ResponderExcluir
  2. n estamos em 1500 p "catequizar" indígenas tem sua própria cultura e sua própria crença qe devem ser respeitadas. Se um dia alguém viesse e oferecesse um pentagrama ou uma flor d lótus creio q vx tbm iria se sentir desrespeitada. Diferenças culturais devem sempre ser respeitadas e n mudadas, um única aula de comunicação e cidadania ou comunicação e cultura te explicaria isso.

    ResponderExcluir
  3. n estamos em 1500 p "catequizar" indígenas tem sua própria cultura e sua própria crença qe devem ser respeitadas. Se um dia alguém viesse e oferecesse um pentagrama ou uma flor d lótus creio q vx tbm iria se sentir desrespeitada. Diferenças culturais devem sempre ser respeitadas e n mudadas, um única aula de comunicação e cidadania ou comunicação e cultura te explicaria isso.

    ResponderExcluir