quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mossoró - RN ganhará um novo Shopping no Alto de São Manoel


Foi divulgada imagens do que poderá ser um novo e grande centro de lazer e comercio de Mossoró. O Palácio do Sal, empreendimento de grupos Portugueses com Cearenses, será construído em uma área de 35.000 M2 no grande Alto de São Manoel, em uma das áreas que mais crescem e se valorizam na cidade.

O novo shopping terá dois pavimentos, 04 elevadores, 04 escadas rolantes, 1.200 vagas de estacionamento e 200 lojas, divididas em 05 lojas âncoras, 10 mega lojas, 147 lojas satélite, 12 lojas de serviços e 26 lojas de alimentação. Ainda no empreendimento constam 04 salas de cinema de última geração, salão de boliche, Espaço Kid e academia de musculação.

Ainda nas imagens divulgadas, o empreendimento poderá contar com um Centro empresarial. O Palácio do Sal Businnes contará com 140 salas, auditório para 70 pessoas e 140 vagas de estacionamento.

E não para por aí... Além do Shopping e do Centro empresarial, o complexo terá  um residencial com 20 pavimentos e 58 apartamentos. O Palácio do Sal será maior do que o Mossoró West Shopping, primeiro e único shopping de grande porte da cidade.

O local do novo centro de lazer e comercio da Região Oeste será no Alto de São Manoel, ao lado do DNIT, próximo da Ufersa, Uern e com acesso pela Av. Francisco Motta. Ainda não se tem detalhes oficiais e informações sobre o início da construção e o valor total da obra, mas será um grande empreendimento que vai engrandecer economicamente toda região leste da cidade.




6 comentários:

  1. sabe dizer se o novo cinema q vao colocar no novo shopping vai ser o Cinemark?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento não sei informar, mas qualquer novidade, estarei divulgando!

      Excluir
  2. Sabe mim informar quando esse shopping vai está pronto ?

    ResponderExcluir
  3. Como faco pra trabalhar nesse shopping.

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra trabalhar nesse shopping?

    ResponderExcluir