sexta-feira, 8 de março de 2013

Natal será ponto para cruzeiros marítimos durante a Copa, diz Sectur!



Navio fará percurso dos jogos do mundial entre Natal, Recife e Fortaleza.

Natal será ponto de embarque e desembarque de cruzeiros pelo Nordeste, roteiros marítimos que começam em novembro e se estendem até o período da Copa do Mundo de 2014. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (5) pelo secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril, após participar de uma reunião com a diretoria executiva da Brazilian Cruises Representation (BCR), que utilizará um navio modelo Ferry Boat com capacidade para 1.200 pessoas. Na ocasião, também foi discutido o lançamento de um pacote para a Copa do Mundo de 2014, que tem a capital potiguar como uma das cidades sedes.

Durante a reunião, o diretor da empresa, Milton Sanches, afirmou que já foram programadas 24 escalas em Natal para a temporada 2013-2014, com cruzeiros que variam entre 2 e 7 noites, com uma média de 750 passageiros por navio. Para Fernando Bezerril, o embarque de turistas feitos em Natal significa e permanência de passageiros na cidade.

Com relação à entrada do Ferry Boat no roteiro de cruzeiros, o navio deverá fazer o percurso dos jogos entre Natal, Recife e Fortaleza. “A ideia é que os passageiros possam ir aos estádios para assistir aos jogos e que, nos dias que não houver jogos, possam atracar em outras cidades. Mas, para os que desejarem, os jogos serão exibidos também dentro do navio”, esclareceu Milton Sanches.


Nenhum comentário:

Postar um comentário