sexta-feira, 8 de março de 2013

Governo Municipal garante apoio às quadrilhas juninas de Felipe Guerra - RN



Em reunião realizada pela manhã na Sede da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, no Ginásio Poliesportivo no Centro da cidade de Felipe Guerra, com os líderes dos grupos de Quadrilhas Juninas de Felipe Guerra, foram discutidas as metas que serão traçadas para o ano de 2013 na área cultural, principalmente em relação ao apoio do Governo Municipal para as apresentações das quadrilhas nos festivais juninos.

O Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Bruno Antunes solicitou dos líderes das quadrilhas juninas relatórios com informações das reais necessidades dos grupos juninos, além de falar da possibilidade da realização de Festival de Quadrilhas Juninas na cidade de Felipe Guerra.

Secretário Municipal de Esporte,Cultura e Lazer,Bruno Antunes

Durante a reunião, os líderes de quadrilhas juninas elogiaram as iniciativas por parte do Governo Municipal, via Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer em poder proporcionar apoio essencial para a apresentação dos grupos tanto em nível da cidade de Felipe Guerra como em outras cidades.

Para o Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Bruno Antunes “A reunião que realizarmos foi extremamente proveitoso, principalmente por que estamos dando uma nova dimensão com o apoio ao esporte e a cultura”, ressaltou ele.

Em administrações passadas, os líderes de grupos de quadrilhas participavam de festivais de quadrilhas juninas em outras cidades do Rio Grande do Norte com maior parte do apoio dos comerciantes locais e de cidades circunvizinhas.


Depois de receber os relatórios das reais necessidades dos líderes de grupos juninas, o Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Bruno Antunes irá fazer um balanço e apresentar ao prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira que irão decidir sobre a data da realização do Festival de Quadrilhas Juninas na cidade de Felipe Guerra, entre os meses de Junho ou Julho de 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário