quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Inscrições abertas para a II Expotec


CAMPUS IPANGUAÇU


O Campus Ipanguaçu do IFRN abriu as inscrições para a II EXPOTEC. O evento deste ano tem como tema: "A produção no Vale do Açu: desenvolvendo com sustentabilidade", e contará com a participação de alunos, professores, empresários, pesquisadores e comunidade em geral. 

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site www2.ifrn.edu.br/expotecip e doar 1 Kg de alimento não perecível durante o credenciamento, a partir do dia 9 de setembro na Secretaria do evento (sala 22). As vagas para minicursos e oficinas são limitadas e a inscrição nessas atividades será realizada também no site do evento.
Dentro da programação estão previstas palestras, minicursos e mesas redondas sobre os principais desafios do desenvolvimento sustentável para a região, em destaque a gestão de resíduos sólidos, os desafios da indústria cerâmica, os desafios para o ensino, as aplicações da tecnologia da informação na região e a agroecologia como um cenário sustentável no desenvolvimento humano.

Estão sendo programadas gincanas, feiras solidárias, participação de associações de artesanato, mostra de turmas, dentre outras ações. A apresentação de trabalhos científicos será reconhecida com a entrega de certificados para os alunos, professores e pesquisadores.

IFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário