terça-feira, 26 de agosto de 2014

Departamento de Turismo da UERN seleciona candidatos para especialização em eventos


Pós-graduação


Entre os dias 25 de agosto e 19 de setembro estão abertas as inscrições para a “Especialização em Gestão e Consultoria de Eventos”. O curso é realizado pelo Departamento de Turismo da Universidade do Estado do Norte (DETUR/UERN).

As inscrições podem ser feitas na secretaria do DETUR de segunda a sexta-feira no horário de 9h às 16h. Será cobrada uma taxa de R$ 50 na ser depositada na conta corrente 7.213-3, agência 4687-6 do Banco do Brasil em favor da UERN - Especialização em Gestão e Consultoria de Eventos. Não será aceito pagamento por meio de depósito em envelope.

Os interessados ainda precisam apresentar currículo vitae comprovado; cópias de identidade ou de motorista; CPF; diploma ou certidão de graduação e comprovante de quitação com serviços militares. Serão ofertadas 47 vagas sendo que o público-alvo são graduados em Relações Públicas, Publicidade, Jornalismo, Turismo, Administração e Secretariado Executivo.

O curso será dividido em 14 parcelas de R$ 260 sendo que quatro alunos serão selecionados como bolsistas. Sendo duas para profissionais de áreas afins do turismo que comprovem experiência em eventos e duas para ex-alunos do DETUR/UERN.

A seleção será por meio de entrevista e análise de currículo. O resultado está previsto para 26 de setembro e as aulas começam em 10 de outubro.

Edital e formulário de inscrição AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário