terça-feira, 26 de agosto de 2014

Costa Crociere abre 1.400 vagas para trabalho no mercado brasileiro



Os brasileiros podem se candidatar para cargos nos 15 navios da companhia marítima italiana. Grande parte das vagas é para os departamentos de Restaurante e de HousekeepingCosta.

A Costa Crociere está recrutando tripulantes para trabalho a bordo de seus navios. Mais de 1.400 vagas estão disponíveis para o mercado brasileiro e contemplam as mais diferentes áreas: Bar, Entretenimento (diversão, esporte e lazer), Galley (Cozinha), Housekeeping (Limpeza de cabines e áreas sociais aos passageiros), Photo, Restaurante, Hotel, Guest Service e Tours (Excursões).

A captação dos novos profissionais é feita a partir de parceria com agências de recrutamento, entre elas Infinity Brasil, ISM BR e Portside. No site (www.jobnavio.com.br), o candidato fica atualizado sobre as condições necessárias para o trabalho a bordo, além de se informar sobre as documentações e certificados exigidos.

Com prazo de duração de oito meses, o contrato de tripulante na Costa Crociere pode ser estendido várias vezes, conforme o desempenho do profissional. A jornada de trabalho é de até 11 horas por dia. A companhia cobre todas as despesas de viagem (voos e traslados) e hospedagem do contratado durante as operações de embarque e desembarque dos navios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário