quinta-feira, 3 de julho de 2014

Washington Souza não é mais o gerente geral do Hotel Thermas, em Mossoró - RN



Vai galgar novos degraus na carreira, que inclui cargos gerenciais em hotéis de rede (Othon, Windsor e Blue Tree, entre outros) e em vários hotéis de Natal, como Ocean Palace, Pirâmide, Imirá Plaza e Rifóles. 

Washington Souza foi homenageado pelos funcionários na despedida. Nos cinco anos em que gerenciou o Thermas, Washington conseguiu incremento nas taxas de ocupação e na diária média do hotel. Implantou atrações como a Fazendinha e o pôr-do-sol musical, além de um cronograma de atrações musicais e cinema no telão do parque aquático, à noite, entre outras melhorias. 

Foi o ex-gerente também quem captou o restaurante Pinga Fogo para o Thermas. A próxima atração do hotel será o Shock Bar. Com forte presença de hóspedes regionais, sobretudo do Ceará, Paraíba e Pernambuco, além dos norte-rio-grandenses, o hotel acumula, em 2014, taxa média de ocupação superior a 80 por cento.

O carioca Washington Souza é um dos mais experientes profissionais da hotelaria em atuação no Rio Grande do Norte. Carismático, gerou um mar de lamentações em sua conta no Facebook, de onde extraímos a foto deste post. Os funcionários do Thermas ficaram desapontados com sua saída do hotel, conforme pode ser comprovado nas redes sociais.

Tribuna do Norte / E-turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário