quinta-feira, 3 de julho de 2014

Canindé Soares lança livro de fotografias que conta o passo-a-passo da Copa do Mundo em Natal/RN



Mais um livro de Canindé Soares. Mais uma contribuição de um fotógrafo que também tem a arte de colecionar amigos

O repórter fotográfico Canindé Soares lança na próxima segunda-feira (30) seu quarto livro fotográfico, “Natal em Fotos”. A publicação eterniza imagens dos primeiros resultados que a Copa do Mundo deixa no Rio Grande do Norte. O autor receberá amigos e interessados em conhecer o seu trabalho no Shopping Cidade Jardim (ao lado do Ticket Center da Copa do Mundo), a partir das 17h30, com recepção oferecida pelo Nemo Sushi e apoio da Camanor Produtos Marinhos.

O livro narra, através de belas imagens, a história recente de Natal como cidade-sede da Copa do Mundo. Tudo está documentado, desde o nascedouro da candidatura da capital, o anúncio da conquista do direito de ser sede, demolição do Machadão, as etapas da construção e inauguração da Arena das Dunas. Tem organização, legendas e texto de apresentação do jornalista Jean Valério, além de crônicas dos jornalistas Paulo Araújo e Rubens Lemos.

Natural de São Bento do Trairi, Canindé começou a fotografar no final dos anos 70, atuando na área social. Hoje trabalha como free lancer para empresas, publicações locais e nacionais, fotografando e disponibilizando acervo de fotografias do Rio Grande do Norte. Com mais de 35 anos de experiência, foi fotógrafo e sub-editor de fotografia da TRIBUNA DO NORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário