quinta-feira, 5 de junho de 2014

Tangará sedia Circuito Estadual de Cultura e Ecoturismo do Agreste e Trairi



O Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Governo Municipal de Tangará, através da parceria IDEMA e Secretaria Municipal de Comunicação Social de Tangará, promovem o Circuito Estadual de Cultura Ecológica e Incentivo ao Ecoturismo, da região do Trairi. O evento acontecerá nos dias 05 e 06 de junho, nesta quinta e sexa-feira, das 18:00 horas às 23:00 horas.

O Circuito irá apresentar as potencialidades culturais, ecológicas e turísticas das cidades de Tangará, Boa Saúde e Sítio Novo, tendo toda infraestrutura montada na Rua Treze de Outubro, próximo a Escola Estadual João Ataíde de Melo, com tendas e barracas de exposição, artesanato e praça de alimentação.

Durante os dois dias haverá apresentações culturais, mesa redonda, debates e exposição das potencialidades de cada município. A Banda Marcial dos Programas Sociais, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, será uma das principais atrações do evento, ao lado de grupos artísticos da unidade integrante da Secretaria de Assistência Social de Tangará.

O encerramento de cada dia de evento contará com atrações regionais, sendo Emanoel Sanfoneiro na quinta-feira (05), e o encerramento geral do evento com a Banda Geração Perdida.

O evento é uma realização das Secretarias Municipais de Comunicação Social, Cultura e Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário