quinta-feira, 5 de junho de 2014

Governadora pleiteia investimentos para expansão da UERN



A Governadora Rosalba Ciarlini participou de uma audiência como o ministro da Educação na tarde desta quarta-feira (4) ao lado do reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Pedro Fernandes, para solicitar investimentos na expansão da instituição como também a inclusão UERN no Pronatec. Na ocasião, também foi solicitada a expansão do curso de Medicina para 60 vagas. 

A Governadora requisitou, para a área biomédica, apoio para a construção de laboratórios, aquisição de equipamentos e estrutura para que possa ser dada a continuidade ao ritmo de ampliação. 

Na audiência, também foram solicitados recursos para a construção de mais 10 centros estaduais de educação tecnológica, cujo primeiro já está confirmado em Areia Branca. Outros 10 centros estão em fase de conclusão no Rio Grande do Norte e serão inaugurados até outubro deste ano. O Ministro Henrique Paim prometeu apoio e garantiu atendimento ao pleito da Governadora para o orçamento do próximo ano. 

Estiveram presentes na audiência o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, o deputado federal Henrique Alves, a deputada Fátima Bezerra, membro da Comissão de Educação da Câmara, e o deputado federal Betinho Rosado.

Fotos: Divulgação 




INFORMAÇÃO À IMPRENSA:

Assecom/RN: (84) 3232-5204/5152 

Nenhum comentário:

Postar um comentário