sábado, 10 de maio de 2014

Governadora prestigia festa de emancipação política e participa da entrega de praças em Riacho da Cruz - RN



Cumprindo agenda administrativa pela região Oeste, a Governadora Rosalba Ciarlini participou nesta sexta-feira, 09, das comemorações de 52 anos de emancipação política de Riacho da Cruz. Na cidade, a Chefe do Executivo foi recebida pela prefeita Bernadete Rêgo, juntamente com senador José Agripino Maia, o deputado  estadual, Getúlio Rêgo, os deputados federais Felipe Maia e Betinho Rosado, além do prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, e do ex-prefeito Leonardo Rêgo.

Como parte das comemorações pela passagem da data histórica, foi realizada a entrega da Praça de Eventos do município. A obra realizada com recursos do Governo Estadual e de emenda do deputado federal Betinho Rosado. Rosalba Ciarlini também participou da entrega simbólica da Praça do Projeto Crescer, mais um espaço de convivência e de lazer para a população. “Essa praça é um desejo antigo do povo de Riacho da Cruz. Sua construção é fruto de emendas destinadas pelo senador José Agripino Maia e por mim, quando estava no Senado Federal", lembrou a Governadora no seu discurso.


Na cidade, a Governadora e o grupo ainda fez a entrega de outras três obras: as praças do bosque e da Avenida Camila de Lélis e da Academia de Saúde. Por fim, a Chefe do Executivo e demais autoridades assistiram ao desfile cívico, onde jovens de várias escolas, escoteiros e banda caminharam pelas principais ruas de Riacho da Cruz.


Fotos: Ivanízio Ramos




INFORMAÇÃO À IMPRENSA:
Assecom/RN: (84) 3232-5204/5152

Nenhum comentário:

Postar um comentário