quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

PROGRAMA SENAC DE GRATUIDADE: 1277 BOLSAS DE ESTUDOS



O Programa Senac de Gratuidade abre, nesta quinta-feira (13), inscrições para 1277 bolsas de estudos. Ao todo serão disponibilizados 34 cursos com início no mês de março março, em unidades do Senac em Natal, Mossoró, Parnamirim, Macaíba, Caicó, Assú.

Entre as formações disponíveis, estão Técnico em Segurança do Trabalho, Manicure e Pedicure, Editor de Projeto Visual Gráfico, Operador de Caixa e Administrador de Redes. 

Confira as informações completas:
Inscrições: A partir de 0h (horário local), nesta quinta-feira (13/02), no site do PSG. Candidaturas poderão ser realizadas até 20/02. Clique aqui e inscreva-se!

Importante:



1)            O acesso ao Sistema de Inscrição deve ser realizado com o navegador Internet Explorer e o bloqueador de pop-ups deverá estar liberado para os sites *.rn.senac.br.
2)            Inscrições estarão disponíveis apenas após 0h.

Pré-requisitos: Os candidatos, obrigatoriamente, devem possuir renda familiar mensal por pessoa de até dois salários mínimos federais e atender às exigências do curso selecionado, que variam de acordo com a modalidade escolhida.

O PSG é uma iniciativa do Senac que tem o objetivo de promover a inclusão social por meio da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda em cursos de Formação Inicial e Nível Técnico.

A seleção dos candidatos ocorre de acordo com a ordem de inscrições efetuadas no site do PSG. Os candidatos com as melhores classificações serão convocados, por meio da publicação de listas no site do Programa, para apresentação dos documentos comprobatórios de renda e requisitos do curso pelo qual optou. Serão realizadas convocações ao longo o período de inscrição até o preenchimento de todas as vagas.

http://www.rn.senac.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário