quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ex-vocalista do Angra, André Matos fará show no dia 27 no Carcará, em Mossoró - RN



O cantor Andre Matos, faz show em Mossoró no próximo dia 27 de outubro, no clube Carcarás do Asfalto. O show promete trazer clássicos do álbum Angels Cry, do Angra que comemora 20 anos de lançamento.

Outros sucessos do Shaman, Viper e da carreira solo estarão no repertório de Andre. A abertura do evento ficará por conta das bandas Bones Traction (RN) e God Hound (RN). Os ingressos podem ser adquiridos na Rising Records, na Avenida Santos Dummont, Centro. O primeiro lote está sendo vendido ao preço de R$ 30,00 reais + 1kg de alimento não-perecível.

Biografia

Andre Coelho Matos é  cantor, compositor, maestro e pianista brasileiro, sendo ex-membro das bandas de heavy metal Angra, Shaman, Viper, Virgo e Symfonia, além de ter feito participações especiais em bandas como Avantasia e Aina.Foi eleito o 77º melhor cantor brasileiro de todos os tempos pela revista Rolling Stone Brasil.

Desde outubro de 2006 está em carreira solo. Em seu currículo constam Regência Orquestral, Composição Musical, habilitação em Canto Lírico e habilitação em Piano Erudito1, além de falar seis idiomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário