quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Arena das Dunas na fase final



A fase atual da construção da Arena das Dunas retira dúvidas que por muito tempo permearam o imaginário de muitas pessoas do estado. A principal dúvida era se a obra seria construída em tempo hábil para a realização da Copa. O prazo que será consolidado da inauguração da Arena para dezembro deste ano, por muitas vezes foi desacreditado. Eis que agora, a maioria das pessoas já acreditam que a Arena será inaugurada em dezembro. 

E a construção da Arena sacramenta não apenas a participação de Natal na Copa do mundo de 2014, trazendo uma quantidade de turistas jamais vista na história da cidade para o evento e para após a competição, já que Natal e suas belezas serão expostas para o mundo inteiro de uma forma nunca antes vista na história. Como também consolida milhares de empregos que serão gerados com o crescimento do turismo que é consequência natural da evidência que a cidade terá a partir de então. 

Ainda garantem investimentos para o período pós-copa como a nova Av. Eng. Roberto Freire que terá a licitação publicada no diário oficial de amanhã, dia 17/09/2013.

Canindé Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário