terça-feira, 2 de julho de 2013

Universitária Camila Menezes cria campanha: “Fazer o bem sem olhar a quem”!



O que era para ser uma campanha entre amigos para ajudar a Liga Contra o Câncer na cidade de Natal, acabou se transformando na campanha “Fazer o bem sem olhar a quem”, que está mobilizando toda a cidade do Assú em prol da instituição, liderada pela universitária Camila Menezes a campanha tomou corpo. O tema foi pauta de uma entrevista ao Jornal Tribuna do Vale e Portal TVA.

Ao jornal a estudante falou que tudo começou de forma displicente, e contou que tudo surgiu por conta de um tratamento contra o câncer de mama que sua mãe realiza na liga, e que viu a necessidade de ajudar. Depois da postagem no facebook vieram os compartilhamentos e a repercussão em sites, blogs e rádios da cidade.

A campanha está recolhendo Maisena (amido de milho) e aveia, os produtos são usados para alimentação de pacientes através de sonda. No momento da entrevista pode ser constatado parte do que foi arrecadado na campanha abraçada pela comunidade assuense. Camila se mostra muito feliz com os resultados já colhidos.

A população pode fazer as suas doações até o dia 2 de Julho em sua residência na rua Dr. Pedro Soares de Araújo Amorim, 382, no bairro Frutilândia, em frente à igreja Deus é Amor, ou na RPM Turismo, localizada na rua Augusto Severo, 104, centro de Assú, próximo a Cosern. Ou ligar para os números (84) 3331-1173 / 9141-8557 / 9623-9483 ou pelo e-mail: camilarpmassu@hotmail.com . Ela ainda lembra que não irá parar que já estuda outra campanha em favor da instituição .


Nenhum comentário:

Postar um comentário