segunda-feira, 1 de julho de 2013

Fotógrafo Marcelo Raulino


 “Apaixonado pela arte de fotografar”.


Aproveito esse espaço para divulgar um pouco do trabalho do Estudante e Fotógrafo Marcelo Raulino, 17 anos, natural da cidade de Pau dos Ferros-RN (Brasil). 

Atualmente Marcelo tem se dedicado a área fotográfica e vem se destacando através da simplicidade e da perfeita sintonia entre “natureza e ser humano” em suas fotos. O mesmo atua no Portal Alto Oeste News, e sempre foi apaixonado por fotografia. Ação que vem contribuindo no seu crescimento pessoal e profissional. 

Vale salientar que o mesmo entrou na área fotográfica há poucos mais de 5 meses. No entanto fica visível sua habilidade em registrar e expandir seu grau de conhecimento a respeito dessa prática. Percebe-se então a naturalidade e o compromisso em captar as melhores imagens nos melhores momentos. 

Tudo começou quando ele fotografou uma amiga e pouco a pouco foi recebendo elogios e admiração, resultando em várias propostas de serviços. Fato que vem proporcionando grande experiência e fazendo com que seu trabalho seja conhecido e valorizado. 

Parabenizo-o então pela dedicação e compromisso pelo que faz e deixo em aberto para que todos possam conhecer e contratar seus serviços.




Entre em contato e contrate os seus serviços.

Celular: (84) 9811-7219

Nenhum comentário:

Postar um comentário