domingo, 14 de julho de 2013

CRECHE MODELO ESTÁ PRONTA PARA FUNCIONAR EM VIÇOSA - RN



A Construção da Creche Modelo Infantil é mais um empreendimento em favor da educação do município de Viçosa. A creche que é um convênio da prefeitura com FNDE já está pronta para receber as crianças. A creche tem por objetivo atender a demanda que o Município tem em relação à educação infantil e vai beneficiar aproximadamente 200 crianças entre zero e seis anos. 

A construção da creche orçada em R$ 1,2 milhão conta com 1.118,48 m² de área construída obedecendo ao padrão nacional estabelecido pelo Ministério da Educação, e têm parque infantil, biblioteca, profissionais de educação infantil e de áreas afins, dando atenção integral às crianças beneficiadas. Com a creche será possível atender um número maior de crianças e o mais importante, oferecendo atendimento com qualidade, infra-estrutura adequada às necessidades da comunidade. 

A equipe gestora da creche, dirigida pela professora Solange Maria de Oliveira Pinto trabalha para retomarem as atividades após o recesso do meio do ano. O Prefeito Toinho do Miragem não esconde o entusiasmo por mais esta conquista entregue ao povo de Viçosa.

Assessoria de Comunicação da prefeitura de Viçosa
Postagem de Josimar Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário