quinta-feira, 27 de junho de 2013

Estrutura da Biblioteca Municipal de Mossoró - RN é alvo de críticas!



Vereadores visitam biblioteca e constatam deficiências

Elevador sem funcionar há dois meses, falta de lâmpadas em salas de aula, inexistência de bibliotecário, falta de aparelho e material para restauração de obras, serviço de internet indisponível, falta de acessibilidade. Esses foram alguns dos problemas constatados por um grupo de vereadores que visitou a Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte.

Os vereadores constataram ainda falta de iluminação no terceiro andar do prédio, computadores velhos e ultrapassados, sala das crianças desativada e ausência de sinalização para identificar os ambientes.

O grupo de vereadores, liderado pelo parlamentar Luiz Carlos (PT), vai fazer um relatório e apresentar aos demais membros do Poder Legislativo Municipal, contendo as principais deficiências do local e meios de solicitar ao executivo reformas urgentes na biblioteca.

“Esse equipamento [a biblioteca] é bastante utilizado, já foi muito bem equipado e dotado de um acervo excelente, contudo, sem os investimentos, ele parou no tempo, vem perdendo a sua qualidade e sua capacidade de atender bem aos estudantes e aos servidores”, concluiu o vereador Luiz Carlos, presidente da Comissão de Educação da Câmara.

Fonte: Blog do Saulo Vale
Contatosaulovale@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário