sábado, 1 de junho de 2013

CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA PARA O MOSSORÓ CIDADE JUNINA COMEÇA NO DIA 03!




De 03 a 07 de junho, a Secretaria da Comunicação Social fará o cadastramento da imprensa para o Mossoró Cidade Junina. O crachá dará acesso aos espaços da festa de acordo com sua classificação: Azul – cobertura oficial; Verde – acesso ilimitado em dias específicos; Laranja – acesso ilimitado; Branco – acesso limitado.


Cada empresa de comunicação deverá mandar um e-mail com a lista dos funcionários que participarão da cobertura do evento, com nome, função e foto da cada um. A relação deve ser enviada para o endereço eletrônico credenciamentomcj@prefeiturademossoro.com.br.

A credencial é pessoal e intransferível, e deve ser utilizada pelo funcionário somente durante o período de trabalho no MCJ. Os veículos de comunicação deverão ainda fornecer posteriormente a Secretaria uma lista semanal com a escala, especificando os nomes e os dias de serviço de cada colaborador.

O secretário da Comunicação, Julierme Torres lembrou que a respeito do contrato firmado com o Sistema Oeste de Comunicação pelos direitos de transmissão ao vivo, não interfere na cobertura do Mossoró Cidade Junina por outras emissoras. “As demais emissoras farão a cobertura normalmente do evento. O que negociamos com o grupo TCM foi a transmissão ao vivo para Mossoró, que será exclusividade do Grupo”.

O cadastro está sujeito a avaliação e aprovação. As credenciais serão entregues de 10 a 12 de junho, na sede da Secretaria da Comunicação, localizada no Palácio da Resistência. Mais informações através dos telefones 3315-4930/3315-4935.

Informações: http://2013.prefeiturademossoro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário