sexta-feira, 17 de maio de 2013

EQUIPE PATU BIKE TURISMO FUNDA ASSOCIAÇÃO DOS CICLISTAS PATUENSES!



Visando dar legitimidade jurídica a equipe de ciclismo Patu Bike Turismo, foi fundada na noite do último domingo (12), a Associação dos Ciclistas Patuenses. A reunião de lançamento da associação ocorreu no Campus Avançado de Patu e contou com a presença de quase todos os integrantes da equipe de ciclismo Patu Bike Turismo.

Na oportunidade foram tratados vários assuntos ligados ao ciclismo patuense, com ênfase na confraternização que será oferecida aos componentes da equipe e aos que colaboraram com a realização da 2ª Volta Ciclística Cidade de Patu, bem como a eleição da primeira diretoria da Associação dos Ciclistas Patuenses.

Quanto a confraternização, ficou decidido por unanimidade de votos que será servido um café da manhã na Pousada Voo Livre a partir das 09:00 horas do próximo domingo, dia 19, para todos os membros da equipe PatuBike Turismo e os que colaboraram com a corrida. Antes do café da manhã os membros da equipe farão um passeio ciclístico a cidade de Janduís, saindo de Patu às 06:00 horas.

Foi lançada a proposta de criação de uma associação para representar os ciclistas patuenses, e assim, transformar uma equipe informal numa entidade legalmente constituída. A proposta foi aceita por todos os presentes e incontinente foi lançada a eleição para presidente, 1º Vice-Presidente e 2º Vice-Presidente da Associação dos Ciclistas Patuenses, onde todos os membros da equipe Patu Bike Turismo (ausentes e presentes) estavam aptos a concorrerem aos cargos.


Feita a eleição, os escolhidos para presidirem a associação foram:
* Presidente: Armendes Cardoso - Obteve 08 votos;
* 1º Vice-Presidente: Jailson Aragão - Obteve 04 votos;
* 2º Vice-Presidente: Jozenir Calixta - Obteve 03 votos.

Assim sendo, foi dado mais um passo para o fortalecimento do ciclismo patuense, pois o primeiro passo foi a criação da equipe de ciclismo Patu Bike Turismo.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário