sábado, 6 de abril de 2013

UERN OFERECE CURSOS GRATUITOS NO COMPLEXO CULTURAL DE NATAL - RN



Como você pode fazer a sua inscrição para os cursos gratuitos da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte

Desde o mês de janeiro de 2013 foi divulgado através do site oficial da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) a abertura das inscrições para os interessados em participar de cursos que são ministrados através do Complexo Cultural de Natal.

De acordo com as informações divulgadas são mais de 21 cursos para realização, em cunhos profissionalizantes, cultural e ainda de lazer, os candidatos interessados poderão escolher diversas modalidades, veja algumas a seguir: Fotografia, Informática, Produção de Vídeo, Oficina de Vídeo, Oficina de Contação de História, Teatro, Violão, Teclado, Coral e Regência, Musicalização Infantil, Musicalização baby, Teoria Musical, Dança Contemporânea, Dança de Salão, Dança Popular, Ginástica Rítmica, Balé, Capoeira, Kung Fu, Práticas Corporais, Taekwondo e Tai Chi Chuan.

Aos candidatos interessados em participar do processo deverão realizar a sua inscrição de forma presencial diretamente no Complexo Cultural de Natal, que deverá ficar na avenida Dr. João Medeiros, no Conjunto Potengi, zona Norte, portando Carteira de Identidade além de contar com comprovante de residência. Cada um dos profissionais que estiverem inscritos poderão escolher exclusivamente uma turma. O valor para inscrição é equivalente a R$ 10 e garante a participação no curso durante todo o semestre de realização do mesmo.

Administrado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), o Complexo Cultural de Natal foi criado onde funcionava anteriormente uma penitenciária chamada Doutor João Chaves.

Este prédio foi inaugurado em 2010 e desde esta época realiza e apoia vários eventos culturais e também esportivos através de programas como por exemplo o Programa de Esporte e Lazer e Programa de Cursos e Oficinas Culturais.

Como uma estrutura física o aluno poderá contar com uma área equivalente há mais de 6,4 mil metros quadrados de área construída, contando com uma sala para a realização das oficinas e também os trabalhos manuais, salas para inclusão digital, sala de vídeo conferência, sala de teatro, sala de música, cine teatro, contando com capacidades de 300 pessoas e ainda uma galeria e uma pinacoteca.

A instituição abriga também os Núcleo de Prática Jurídica e o Curso de Graduação em Ciência da Religião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário