quarta-feira, 3 de abril de 2013

Após assumir sua homossexualidade em público, Daniela Mercury é convidada por uma entidade para ser rainha da parada gay!



A cantora também receberá Oscar do Grupo Gay da Bahia

A atitude de Daniela Mercury em assumir sua homossexualidade em público, nesta quarta-feira, é considerada corajosa por militantes do movimento gay de Salvador. Segundo o fundador do Grupo Gay da Bahia (GGB), Luiz Mott, a iniciativa da cantora, que está namorando a jornalista Malu Verçosa, condiz com sua postura na sociedade, uma vez que ela sempre lutou pela livre orientação sexual.

— O romance (de Daniela) é o grand finale de uma ópera maravilhosa que é sua vida na defesa da livre orientação sexual — afirmou Mott, que acrescentou:

— (Ela) é, sem dúvida, a cantora mais politicamente correta do Brasil.

O professor titular de antropologia da UFBA antecipou ainda que, pela ação pró-gay, a artista será convidada para ser a madrinha da Parada Gay de Salvador deste ano, que acontecerá no segundo domingo de setembro. Daniela também já será agraciada com o Oscar Gay - prêmio criado pelo GGB para homenagear as personalidades que mais contribuem para a defesa dos diretos dos homossexuais no País.

— Que este gesto de Daniela sirva de estímulo para que outras cantoras que ainda continuam no armário, como Gal Costa e Margareth Menezes, possam assumir sua sexualidade — declarou Mott.

Nenhum comentário:

Postar um comentário