segunda-feira, 11 de março de 2013

Titina Medeiros dedica prêmio aos natalenses!



O poder da televisão para popularizar o trabalho de um artista é indiscutível, e a atriz potiguar Titina Medeiros vem sentido isso na pele. Desde a Socorro da novela "Cheias de Charme" (TV Globo) sua rotina vem sentindo interferências (positivas), Titina vem colhendo frutos de seu primeiro trabalho na telinha e no último domingo (3), durante o Domingão do Faustão, ela recebeu em cadeia nacional o prêmio de atriz revelação. Dona de imensos olhos verdes, ela dedicou o prêmio à família e disse que divide o título com os potiguares, pois a votação foi popular. "Estou muito feliz, quero compartilhar essa conquista com todos pois sei que fizeram muita campanha para que ganhasse", comemora.


Ela conversou rapidamente com o VIVER, pouco antes de entrar em uma reunião com o grupo de teatro Clowns de Shakespeare, com o qual está em temporada como a Ofélia de Hamlet. "Essa é a terceira ligação que recebo, acabei de chegar em Natal, falei com a minha mãe e ainda não tive tempo de ver mensagens ou falar com os amigos. Vim direto para o trabalho", disse. 

Sobre a possibilidade de interpretar outro papel na tevê, ela diz não ter nada em vista neste momento: "Foi uma coisa boa pra mim, quero sim voltar pra televisão, mas até agora não pintou nenhum convite e meu foco está no teatro. As portas estão abertas, mas as coisas tem seu tempo para acontecer", ressaltou com tranquilidade e segurança.

Ao participar da cerimônia de entrega do Melhores do Ano, Titina disse que de início "não estava acostumada com televisão" e que "ficou um pouco assustada", mas foi se "acostumando e vendo que o carinho nas ruas é o retorno da alegria que a gente mada para as pessoas."

Mostrando-se feliz pelo prêmio, a atriz disse também que não sentiu preconceito por ser nordestina. "Acho que culturalmente o nordestino é respeitado enquanto artista". A gafe ficou com o apresentador, que chamou "Açarí" em vez de Acari, município onde a atriz viveu sua infância e adolescência. No teatro, a atriz pode ser vista como Ofélia em Hamlet, espetáculo dos Cloens de Shakespeare que estreou em janeiro passado. No final de março, o grupo se apresenta no Festival de Teatro de Curitiba, mesmo evento que a revelou para a televisão, em 2012. A  próxima viagem internacional será em junho para Portugal.  

DOMINGÃO  

Na noite de domingo também foram entregues outros prêmios às seguintes categorias: ator revelação, ator e atriz mirim, melhor atriz, melhor ator, humor, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, jornalismo, e música do ano.

A atriz Adriana Esteves recebeu a premiação de Melhor Atriz por seu papel como Carminha, na novela Avenida Brasil. A mesma novela premiou também Murilo Benício como melhor ator, Isis Valverde como atriz coadjuvante, Juliano Cazarré como ator coadjuvante e Mel Maia na categoria  mirim.

O ator Tiago Abravanel recebeu o prêmio de ator revelação por sua atuação no papel de Demir em Salve Jorge, novela de Glória Perez. Pelo trabalho no programa Zorra Total, Rodrigo Sant'anna recebeu o prêmio da categoria humor. A apresentadora Sandra Annemberg foi a vencedora na categoria jornalismo. O prêmio de música do ano ficou a cargo da dupla Munhoz e Mariano com o hit pegajoso Camaro Amarelo. 


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário