domingo, 10 de março de 2013

2 anos de Blog Jaldesmar Costa




Foram mais de 95 mil visualizações em dois anos de blog. Quero agradecer as 169 pessoas que seguem meu blog. Aos mais 400 leitores que visitam meu blog diariamente. Foram mais de mil postagens, mas de 80 comentários. Sendo que a postagem: TURISMO: NATAL - RN foi a mais visitada de todo o blog. Com mais de 3.200 visualizações. Visitantes semanais do Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Portugal, Rússia, França, Itália, Argentina, Espanha e Ucrânia.

Aos parceiros dos blogs: Vi dizer, Riacho da Cruz de fato, Blog João Moacir, Movimento Jovem, Viçosa Click, Blog do Saulo, Atualidades, Riacho da Cruz em Boas Mãos, Riacho da Cruz de Verdade, Litoral na Mídia, Riacho da Cruz Click, Raffael Pereira, Fernando.com, Blog Ermeson Silva e Clicando Tudo.  

A HISTORIA: O blog começou com um trabalho da faculdade da disciplina de inglês instrumental I, onde deveria criar um blog e postar a atividade sobre o assunto abordado em sala. Mas não deu muito certo e a atividade foi cancelada. No entanto, decidi utilizar o blog e postar minhas viagens de campos, relatórios e congressos que participava no Curso de Turismo. Em seguida fui aprimorando e decidi também postar informações de interesse turístico. O Blog se chamava: O Turismo no RN e começou a fazer sucesso na área, pois na pesquisa no Google ele estava sempre em segundo na pesquisa. 

Nesse ano de 2013 decidi modificar um pouco o designer do blog, como também o nome, já que queria abordar não só o turismo, mas os eventos e todas as informações de interesse social sobre o Rio Grande do Norte. A partir disso, o nome do blog hoje tem minha identidade pessoal, mas continua de maneira prática e simples contribuindo para o conhecimento de todos.

OBRIGADO A TODOS PELO APOIO, VISITAS E DIVULGAÇÃO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário