sexta-feira, 15 de março de 2013

PREFEITURA DE OLHO D'AGUA DOS BORGES - RN CRIA CENTRAL DE CADASTRO PROFISSIONAL



A prefeitura do Olho D'água, por meio da SMTHAS, oferecerá um novo serviço que visa atender às demandas de emprego na cidade: a Central de Cadastro Profissional – CCP/PMODB. A CCP funcionará como um cadastro de reserva, identificando e mapeando as vagas de trabalho, na medida em que surgirem as oportunidades, que se destinará a dar prioridade aos profissionais da terra, no preenchimento dessas vagas, sempre que houver.

Poderão cadastrar-se pedreiros, serventes de pedreiros, Encanadores Hidráulicos, Eletricistas prediais, Pintor de paredes, garçons, padeiros, boleiros, doceiros, confeiteiros, churrasqueiros, pizzaiolos, cabelereiros, manicures, pedicuros, esteticistas, artesãos, operadores de maquinas, entre outros.

O prefeito Brenno justifica a ação: “Devido às obras que estão em execução, temos, hoje, em Olho D'água, uma carência de mão de obra qualificada. Entretanto, com outra ação conjunta que desenvolveremos em parceria com o Sebrae, de capacitar profissionais de diversas áreas, A CCP se transformará em um instrumento importantíssimo de inserção de pessoas no mercado de trabalho e, consequentemente, causará impacto financeiro positivo na economia local, a médio prazo”, finaliza.

ASSCOM via ODBNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário