segunda-feira, 25 de março de 2013

Curso de Turismo de Natal - RN lança edital de seleção para estágio no Projeto Tamar, em Fernando de Noronha!



O Curso de Turismo do Campus de Natal lançou processo de inscrição e seleção para seus estudantes interessados em estagiar na Fundação CBPP das Tartarugas Marinhas (Projeto Tamar/ICMBio - Fundação Pró-Tamar), em Fernando de Noronha.

O processo de inscrição e seleção é exclusivo para estudantes do curso de Turismo doCampus da UERN em Natal. Estão sendo oferecidas duas vagas para atuar como estagiário na Fundação CBPP das Tartarugas, por três meses, sendo uma para o período de maio a agosto, e outra para o período de setembro a dezembro. Os critérios exigidos aos candidatos são conhecimentos de aspectos básicos de Turismo, para auxiliar nas atividades de educação ambiental, atendimento ao público e atividades administrativas.

Para se inscrever, o estudante deve estar regularmente matriculado, cursando no mínimo o 3º e no máximo 6º período letivo do curso, e ter disponibilidade de permanecer os três meses em Fernando de Noronha. As inscrições devem ser feitas pelos interessados ou por procurador legalmente constituído, na secretaria do Curso de Turismo do Campus de Natal, de 25 a 28 de março, das 17h30 às 21h30. Mais informações pelo telefone 3232- 4490.

Os documentos para inscrição são formulário padrão de inscrição (a ser fornecido e preenchido no ato da inscrição na Secretaria do Curso); histórico atualizado; cópia do CPF e Identidade, e currículo atualizado. A seleção será realizada por uma Comissão formada por três professores da UERN, em três etapas: avaliação do histórico, análise do currículo e entrevista.

Encerradas as inscrições, a Comissão de Seleção realizará análise dos documentos e divulgará no mural do Departamento de Turismo, no dia 02 de abril, às 18h30,  a lista das inscrições deferidas. As entrevistas serão realizadas no dia 03 de abril, das 18h30 às 21h30 horas, na Coordenação do Curso de Turismo.

O resultado final será calculado a partir de uma média geral obtida pelo somatório das médias de cada etapa da seleção e divulgado pela Coordenação do Curso de Turismo, por meio de edital, no dia 04 de abril, às 19h, sendo fixado nos murais do Campus. Os candidatos aprovados deverão se apresentar na coordenação do curso no dia 05 de abril, às 19h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário