quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ponte que ligará os bairros acampamento I e II em Riacho da Cruz - RN começa a sair do papel!



A ponte que vai ligar os bairros, riachocruzenses, Acampamento I e II começa a sair do papel, isso porque ontem 31 de janeiro, pela parte da manhã, uma comissão responsável pela realização da obra estiveram na cidade com o intuito de fazer os primeiros levantamentos para a realização desta grandiosa obra, que há muito tempo os moradores destes bairros sonham.

A comissão que esteve em Riacho da Cruz é formada pelo topógrafo Genildo, o agrônomo Euzamar e o engenheiro Dr. Nei. Quem também acompanhou os fiscais do DNOCS foi o ex-vereador Dr. Marcondes, que se empenhou nessa conquista para os moradores dos bairros acampamentos I e II.

Segundo Dr. Marcondes a vinda da comissão de fiscalização da realização da obra foi para acompanhar o engenheiro Cláudio, proprietário da empresa AC construções que será a responsável pela realização da obra. A vinda do engenheiro a Riacho da Cruz foi para fazer uma análise do projeto original da ponte e caso seja necessário fazer alguma alteração, esta será realizada e enviada para o DNOCS dar seu parecer final.

De acordo com Dr. Marcondes “a vinda do engenheiro Dr. Nei e da comissão de fiscalização da obra é apenas uma questão burocrática exigida pelo DNOCS antes da realização do inicio a obra”. Disse ainda Dr. Marcondes que a população riachocruzense pode ficar tranquila que a verba já foi liberada e que a obra em breve será iniciada, sendo que estamos agora na fase dos trâmites burocráticos exigido pela administração pública.

 Do Blog Riacho da Cruz de Fato


Nenhum comentário:

Postar um comentário