segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste



O XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste será realizado de 12 a 14 de junho de 2013 na Uern - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, em Mossoró - RN. Fique atento aos prazos para submissão de trabalhos e inscrição no Congresso.


Intercom Nordeste será no Rio Grande do Norte

Sede do recente Congresso Nacional da Intercom, realizado em Fortaleza (CE), o Nordeste prepara seu Congresso Regional 2013. Será no Rio Grande do Norte, em Mossoró, entre os dias 12 e 14 de junho. A anfitriã é a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
O Intercom Nordeste marcará os dez anos do curso de Comunicação Social da UERN. “Alunos, técnicos e professores estão empenhados em trabalhar para fazermos um evento de qualidade para quem vier a Mossoró prestigiar o Intercom Nordeste 2013”, diz a coordenadora local Marcília Mendes.
Ela informa que as comissões formadas já estão se reunindo para definir as ações, antecipando apoios e estratégias que serão necessárias para a realização do evento. “Estamos contando com apoio dos alunos e dos professores e, em reunião com a reitoria, ficou definido que o Intercom Regional Mossoró será uma das prioridades da UERN”, afirma.
São esperadas de 500 a 800 pessoas. O Regional Nordeste já tem logotipo, que inclusive foi apresentado a algumas pessoas no Intercom Nacional de Fortaleza, em setembro, mas a equipe finaliza os ajustes necessários antes da divulgação geral. Também está concluindo a elaboração do site, e assim que fizer o lançamento, fará também o anúncio das contas nas redes sociais, informa Marcília.






Nenhum comentário:

Postar um comentário