quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ufersa abre período de inscrição para Mestrado em Ecologia e Conservação!



A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, abriu as inscrições para a primeira turma do curso de Mestrado em Ecologia e Conservação. São disponibilizadas 18 vagas, e os interessados poderão se inscrever até o dia 18 de fevereiro. De acordo com a coordenação do mestrado, das 18 vagas oferecidas, três são destinadas para profissionais com vínculo empregatício com a Ufersa.


A seleção será composta por uma prova escrita de conhecimento específico com 20 questões objetivas, sendo 10 sobre ecologia e conservação, e outras 10 sobre pontos e bibliografia indicada pelo orientador. A prova vai acontecer no dia 28 de fevereiro. O candidato que obtiver nota inferior a 5 ficará eliminado do processo seletivo. As demais etapas serão apenas classificatórias.

A segunda prova será realizada no dia 1º de março, com 10 questões de interpretação na língua inglesa. Os candidatos também passarão pela análise do pré-projeto de pesquisa e a prova de títulos. A taxa de inscrição é de R$ 62,20. O edital está disponível no site www.ufersa.edu.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário