quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Renascer 2013



Organizadores esperam um número de participantes maior que no ano passado!

De 10 a 12 de fevereiro de 2013 acontecerá mais uma edição do Renascer, retiro de carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom. O evento será realizado nas dependências do Colégio CEAMO (Centro Educacional Aproniano Martins de Oliveira), no bairro Paredões, em Mossoró.


A abertura será às 18 horas do dia 09, com a Santa Missa. Após a celebração, haverá jantar-show com animação de grupos musicais católicos. As senhas para o jantar estão à venda na sede da Comunidade Shalom, no bairro Boa Vista. 

Nos dias 10,11 e 12 de fevereiro as atividades serão iniciadas às 8 horas. No programa do Renascer, oração, missa, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, oportunidades para aconselhamento. O retiro também contará com cursos para jovens, adultos e casais. Ainda serão disponibilizadas atividades para o público infantil: o RENASCERZINHO terá animadores que atuarão no entretenimento e orientação cristã das crianças.

O Renascer é realizado anualmente pela Comunidade Católica Shalom em várias partes do Brasil, com entrada franca. Os organizadores do evento esperam que a edição desse ano possa superar o sucesso do ano passado. O Renascer 2012 da missão de Mossoró teve como tema "Eis que vou fazer obra nova", e contou com bastante animação e alegria por parte das cerca de 250 pessoas que participam do evento e que louvaram ao som do ministério de música e puderam experimentar da verdadeira alegria que não passa.

O renascer 2012 foi realizado na quadra do Colégio Sagrado Coração de Maria, que permaneceu com a quadra lotada e ouve um forte momento de adoração a Jesus Eucarístico. No decorrer da adoração muitos foram tocados pela presença de Deus que derramou graças em suas vidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário