sábado, 5 de janeiro de 2013

UERN abre segunda-feira inscrições para o Mestrado em Ciências Sociais e Humanas!



A coordenação do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) anunciou a abertura das inscrições para o processo seletivo 2013. As inscrições iniciam na segunda-feira, 7, e seguem até o dia 1º de fevereiro.


As inscrições serão realizadas de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h, exceto aos sábados, domingos e feriados, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas/Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais - Fafic, no Campus Central da Uern.

De acordo com o edital, podem participar da seleção pessoas com diploma de curso superior na área de Ciências Sociais, Ciências Humanas e áreas afins. Para a inscrição, o candidato precisa preencher o formulário de inscrição, fornecido pelo PPGCISH (http://propeg.uern.br/ ppgcish/).

Além do formulário, o interessado deve apresentar o projeto de pesquisa mostrando o tema, problema, objetivos, justificativa, referencial teórico, metodologia, cronograma de execução e referências bibliográficas, com o limite de 12 laudas em três vias encadernadas.

Também é preciso apresentar no ato da inscrição uma foto 3x4 recente; e cópia e original dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; diploma de graduação; histórico escolar da graduação; Certificado de Quitação com o Serviço Militar (masculino); Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral; Curriculum Lattes (http://lattes. cnpq.br) em versão impressa e encadernada; e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100.

O mestrado oferece 17 vagas e tem como área de concentração Sujeitos, Saberes e Práticas Cotidianas, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Cotidiano, Identidades e Subjetividades; e Linguagens, Memória e Produção de Saberes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário