quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

III FESTIVAL DE MÚSICA DA CIDADE DE PORTALEGRE!



A cidade serrana de Portalegre, uma das áreas do Rio Grande do Norte com grande potencial turístico por conta de sua condição climática favorável, prepara-se para ser palco da terceira edição do Festival de Música.

 "O Festival nasceu num bate-papo de amigos que tinham o desejo de movimentar a parte cultural", disse Caio Viana, um dos envolvidos na organização. Alexsandro outro organizador do festival ainda acrescentou "os músicos e ativistas culturais de Portalegre queriam um espaço para mostrar seus trabalhos para o público em geral, daí surgiu a proposta do Festival, visto que, até então, o calendário de eventos da cidade não favorecia tal espécie de realização, de modo particular na parte musical".

"O conceito maior do Festival é mostrar o trabalho de nossos artistas e suas expressões musicais e toda e qualquer verba arrecadada vai se voltar especificamente para custear os gastos da realização", salientou Caio Viana.

O evento acontecerá no dia 26 de janeiro a partir das 18h (seis horas da noite), o III Festival foi criado e organizado por populares da cidade e tem como objetivo divulgar todos os músicos locais e alguns convidados de cidades vizinhas, além de promover a união entre esses músicos e seus diversos estilos fazendo com que essa diversidade atinja a todos os públicos e para que não haja preconceito a nenhum dos gêneros musicais.

Então não deixem de participar deste evento, convide seus amigos, parentes, vizinhos, e leve-os dia 26 de janeiro para a praça da cidade de Portalegre, vocês quem moram fora, não deixem de subir a serra para ouvir música de primeira qualidade e curtir o clima gostoso da serra.



MAIS INFORMAÇÕES:





Nenhum comentário:

Postar um comentário