domingo, 27 de janeiro de 2013

Complexo Cultural de Natal abre mais de mil vagas para cursos, oficinas e modalidades esportivas!



O Complexo Cultural de Natal (CCN), administrado pelo Campus de Natal da UERN, abre, na próxima segunda-feira (28), 1.082 novas vagas para seus cursos, oficinas e modalidades esportivas, no semestre 2013.1.

Para fazer a inscrição, os interessados devem ir ao CCN, portando RG e comprovante de residência. A única taxa cobrada durante todo o semestre é de R$ 10,00, no ato da inscrição. Cada pessoa pode se matricular em apenas uma turma. As vagas oferecidas são para  Fotografia,  Informática, Produção de Vídeo, Oficina de Vídeo,  Teatro,  Violão,  Teclado, Coral e Regência,  Musicalização Infantil, Musicalização baby, Dança Contemporânea, Dança de Salão, Dança Popular, Ginástica Rítmica, Balé, Capoeira, Kung Fu, Práticas Corporais, Taekwondo, Tai Chi Chuan,Teoria Musical e Oficina de Contação de História.

No dia 04 de fevereiro o CCN fará sua aula inaugural, e no dia 18 inicia as aulas.

No último semestre, o CCN  atendeu cerca de 1.400 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos. A previsão para 2013.1 é que o total de inscritos ultrapasse a marca dos dois mil, entre alunos novatos e veteranos. No próximo dia 30 de abril, o CCN completará três anos de funcionamento sob a administração da UERN, atendendo à população da Zona Norte de Natal.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3232-6120.

Nenhum comentário:

Postar um comentário