domingo, 2 de dezembro de 2012

Retratos / Detalhes




Aproveito esse espaço para divulgar algumas fotos registradas e editadas por Pedro Ignácio Moraes Pinto. Estudante do curso técnico integrado em Informática - IFRN, Campus Pau dos Ferros – RN que reside na cidade de Portalegre-RN. Tendo observado por algum tempo a exibição de suas fotos nas redes sociais, percebi a originalidade e simplicidade diante do que é registrado. 

Capturar momentos e paisagens, necessariamente não quer dizer que ele seja um fotógrafo. Pois para Pedro Morais fotografia é um hobby tão admirado, que às vezes se torna muito além do que ele mesmo imagina. Cada clique é um pensamento, um novo olhar, uma forma de ver as coisas bem mais diferente. Pois a felicidade consiste e se torna bem mais prazerosa quando se gosta do que faz.

“Aprendi tudo que sei hoje sozinho, lendo revistas, várias horas de vídeos com tutoriais dos mais diversos assuntos, desde essas informações técnicas, até informações que eram 'mais importantes' na prática como composição, etc..." - Pedro Morais.


 "Fotografar é muito além de apertar um botão”


























Contato:


Face: https://www.facebook.com/pedromoraes17
E-mail: pedroinacio10@hotmail.com / pedromoraes_@live.com





2 comentários:

  1. Fantásticas fotografias e parabéns ao blog que também é excelente.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado amigo...
    Tanto pela visita, como pelo elogio!

    ResponderExcluir