segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Prefeito de Portalegre prega gestão diferenciada e destaca investimentos em turismo!




O prefeito eleito de Portalegre, Neto da EMATER, nessa entrevista ao Mural traz o foco na gestão diferenciada para os próximos quatro anos. Um dos primeiros desafios será conscientizar a população da necessidade de medidas "duras" de contensão de despesas, que terá que tomar, para administrar obedecendo à legislação.

De acordo com o prefeito é preciso implantar um novo modelo de governar focando nas necessidades dos moradores do município e criar uma política de incentivo no intuito de atrair novos investimentos para a cidade, fazendo com que o municipio gere receita.

“Investir em infraestrutura, agregar valor ao artesanato, profissionalizar a gestão do turismo e desenvolver a agricultura. Essas medidas serão primordial no nosso governo”. Afirmou Neto


Segundo Neto é preciso muito esforço para poder cumprir os compromissos firmados com a população durante a campanha, ele enfatiza que para isso estará sempre em sintonia com o seu vice, os vereadores além de deputados, senadores e os governos do estado e federal.



Fonte: http://muralderiachodacruz.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário