sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

12ª edição da Festa do Caju começará sexta-feira na cidade de Jaçanã no Rio Grande do Norte!



Cultura, História, Festejos e Celebração há mais de uma década do maior evento turístico e econômico da cidade de Jaçanã, na região do Trairi do Rio Grande do Norte.

Começando nesta sexta-feira e terminando no domingo, a 12ª edição da Festa do Caju receberá expressivos números de visitantes, turistas e filhos ausentes que prestigiam o maior evento de Jaçanã. A criação da Festa do Caju foi na administração do prefeito Drº Orlando de Vasconcelos, destacando a valorização da cultura local e dando uma nova dimensão do que o evento proporcionou aos longos dos mais de dez anos.

Paralelo a Festa do Caju acontece a Escolha da Rainha do Caju, além da realização da Feira de Artesanato, sob a organização da Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento tornou-se grandioso e ganhando o status de um dos maiores eventos da região do Trairi.

A Festa do Caju irá de 14 a 16 de Dezembro de 2012 e terá shows das bandas Inala, Deixa de Brincadeira, André Luvi, Magníficos, Mulequeiros, Forró Xegado, Farra de Rico, Niedson Lua e a dupla Sirino e Sirano.Foto Blogueiro Bruno Medeiros



Nenhum comentário:

Postar um comentário