terça-feira, 4 de setembro de 2012

Senhas para show de Padre Zezinho já estão à venda !





Já estão à venda os ingressos para o show beneficente do Padre Zezinho, que será realizado no próximo dia 22, no Porcino Park Center, às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos no Mosteiro de Santa Clara, além do Colégio Sagrado Coração de Maria, ao preço de R$ 20. Os valores arrecadados serão utilizados na reforma e restauração do Mosteiro Fraternidade São Francisco de Assis das Irmãs Clarissas de Mossoró.

Padre Zezinho ou José Fernandes de Oliveira nasceu em 1941. Além de sacerdote, ele é professor de comunicação, escritor, compositor, radialista, produtor e diretor de televisão, colunista de jornal, compositor, conferencista, orientador de jovens e artistas cristãos, teórico e pesquisador de comunicação religiosa, entre outros.

O sacerdote tem mais de 300 títulos sobre os mais variados temas como catequese de atitudes, catolicismo-agora, adolescência, pais e filhos, família, dor e esperança e educação para a democracia. Possui ainda mais de 1.500 canções e cerca de 120 CDs. É um dos autores católicos mais lidos e cantados do Brasil e do mundo.

De acordo com Valéria Bulcão, assessora de imprensa da diocese de Mossoró, o show do Padre Zezinho faz parte da Campanha dos Amigos do Mosteiro que tem como objetivo viabilizar as obras no convento que necessita de restauração e ampliação da estrutura existente. A campanha tem como tema "É dando que se recebe".


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário