domingo, 4 de dezembro de 2011

RN é eleito melhor estado turístico por agentes de viagem paulistas!



Por: Assessoria de Imprensa Setur/Emprotur

Em meio ao início da alta temporada o turismo potiguar recebe uma excelente notícia. Os agentes de viagem que participaram da 34ª Aviestur (Feira de Turismo do Estado de São Paulo), em abril deste ano, elegeram o Rio Grande do Norte como o vencedor da categoria de melhor destino como estado Brasileiro e a cidade de Natal como melhor destino cidade Brasileira.

Promovida pela Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior de São Paulo), a feira é uma das mais importantes do setor e reuniu 3.538 profissionais, entre visitantes e expositores, dos quais 2.825 agentes de viagens que representaram 1.123 agências, das 295 cidades participantes.

"Este prêmio é muito importante, pois dá destaque nacional aos produtos turísticos potiguares além de reconhecer que o trabalho realizado pelo Governo do RN e todo o trade do turismo está no caminho certo. Este público que nos elegeu é especial, pois são eles os maiores emissores de turistas para o nosso Estado", afirmou o secretário de turismo do RN, Ramzi Elali.

 A entrega da premiação do TOP DE QUALIDADE em Turismo de 2011 será realizada dia 28, em Campinas/SP, e será recebida pelo vice-presidente da Emprotur, Francisco Barbosa de Albuquerque.

 Mais sobre o Prêmio TOP Aviesp


A premiação foi criada para reconhecer o trabalho das principais empresas do turismo brasileiro, como forma de agradecimento das agências de viagens do Estado de São Paulo, para os destinos que mais valorizaram seu trabalho, respeitaram seus clientes e prestigiaram os eventos do setor realizando as divulgações dos produtos e mantendo relacionamento estreito com os profissionais de mercado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário