segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Lançamento: ADR Viagens e Turismo!




No dia 1º de dezembro a cidade de Mossoró-RN ganhou uma nova agência de viagens. Trata-se da ADR – VIAGENS E TURISMO, que chega trazendo para o mercado o que existe de mais moderno em conceitos de viagens. A ADR não promoverá apenas sua viagem, ela embarca junto com você. A agência terá funcionários qualificados para montar a viagem que você sonha, fazendo todo o roteiro passo a passo e apresentando sugestões sobre os destinos mais paradisíacos.

Durante o evento aconteceu o lançamento da nova edição da revista PRESENÇA, da colunista Marilene Paiva. A ADR em breve vai se mudar pra um prédio maior, localizado em um terreno perto do cemitério (quem é de Mossoró, conhece). Por enquanto, eles estão em uma sede próxima à Montec, na Alberto Maranhão, próximo da Igreja de São Vicente!


Minha amiga @AdrianaAraujoo, gerente da ADR, dando entrevista pra TCM. SUCESSO!



 Para animação da galera, Renata Falcão e Diego Nunes.


Detalhe: Durante o Evento foi servido salgados, um mini-quiche Romeu e Julieta e tomates cereja recheados com queijo. 


Enfim, desejo muita sorte ao empreendimento, fico muito feliz pela conquista dessa grande Turismóloga Adriana Araújo e em ver o grande profissionalismo que ela representa, principalmente em saber o quanto nossa terrinha quente crescendo cada vez mais.
 Sucesso!


 Fotos: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário