domingo, 16 de outubro de 2011

SERTÃO MIX 2011!



O SERTÃO MIX será um Festival de músicas das maiores e melhores do RN para se consolidar no cenário nacional. São pontos marcados pelo sucesso, crescimento, e respeito ao folião. Nossa maior marca é a alegria da nossa galera, e é pensando nela que resolvemos enfrentar o maior desafio dessa linda história. Na sexta a maior cantora de axé do Brasil e no sábado vamos receber a melhor banda Pop Rock Nacional, a banda Biquini Cavadão e mais 6 atrações de grande porte. Com todos estes ingredientes se torna o SERTÃO MIX MAIS FORTE nos eventos do Estado.
 
SERTÃO MIX 2011, O Evento mais aguardado por todos pela estrutura, atrações e claro pelos foliões, dias 14 e 15 de Outubro em Pau dos Ferros com CLAUDIA LEITTE, BIQUINI CAVADÃO, SOLTEIRÕES DO FORRÓ, BANDA ENCANTUS, ANIZIO JUNIOR, VAID3, AMIGOS SERTANEJO E BAKULEJO. Se prepare e venha curtir SERTÃO MIX, uma festa de gente bonita, alegre e que tem paixão de viver, preparada para você se divertir pra valer, uma festa que virou SUA TEMPERATURA!





ARTISTAS:


 CLAUDIA LEITTE




Claudia Leitte conquistou milhares de fãs, tem como aliado à inovação em seus shows a cada turnê buscando sempre surpreender a legião de fãs que a acompanha por onde quer que vá. Um verdadeiro caldeirão musical, com uma harmoniosa mistura de estilos musicais, raças, credos e cores. Ela criou seu estilo, bebeu na fonte das suas influências musicais MPB, Axé, Pop, R&B, Hip Hop, Rock, e leva para o palco uma enorme gama de ritmos e gêneros envolta em muito swing e um batuque para lá de moderno. Uma cantora que contagia o Brasil.



BIQUINI CAVADÃO



Surgido em 1985, o Biquíni Cavadão nasceu do encontro, ainda em colégio, de Bruno Gouveia (vocal), Miguel Flores da Cunha (teclados), Sheik (baixo) e Álvaro Birita (bateria). O Biquíni é hoje uma banda hiper-representativa do pop e rock brasileiro, antenada com as novas tecnologias e querida de norte a sul do país. Um grupo que acompanhou todas as décadas sem ficarem perdidos no tempo, orgulhosos do seu passado, mas atentos ao futuro.


SOLTEIRÕES DO FORRÓ



Dona de grandes sucessos em várias regiões do país como ‘Eu não Agüento a Solidão’, ‘Liga o Paredão’, ‘Porque te Amo’ e ‘Dança das Cachorras’, os pedidos são constantes, fazendo a banda decolar no sucesso. A banda é liderada pelos vocalistas Zé Cantor e Monique Pessoa, que acumulam grande experiência em outras bandas. Zé Cantor é vocalista tradicional e foi sanfoneiro na década de 80, na banda do cantor João Bandeira. Monique Pessoa tem experiência em várias bandas, acumulando uma legião de fãs em todo o nordeste.


AMIGOS SERTANEJOS



A banda Amigos Sertanejos é formada por um grupo de amigos de longa data, alguns até desde o berço, todos com passagem por várias bandas de outros estilos musicais que foram sempre voltadas para o público jovem do Recife/PE. Esses amigos resolveram então se reunir para tocar um dos estilos musicais mais populares do Brasil, que conquista diferentes gerações e classes sociais: o Sertanejo. Assim, com uma musicalidade jovem e romântica aliada a um show contagiante iniciaram o projeto conciliando cada um com suas profissões. Amizade e alegria aliadas à seriedade com a música são os pilares que constroem a filosofia dos AMIGOS Sertanejos.


BANDA ENCANTUS



Com talento, carisma, entrosamento, boa música e muito romantismo a Banda Encantu's vem alcançando patamares grandiosos. Depois de ter reunido 20 mil pessoas na gravação de seu primeiro DVD (Bayeux-PB) em 2009, a banda decidiu gravar novo material áudio visual e escolheu a cidade de São Paulo-SP após o público de aquela cidade ter recebido a banda de maneira tão impressionante durante duas turnês que realizou por lá. Hoje a Banda Encantu's faz parte do casting artístico da FOR MUSIC, realizando uma média de 20 shows ao mês em todo o país e inserida na programação de grandes eventos, sobretudo no Nordeste e Sudeste.


ANÍZIO JR.



O jovem sanfoneiro Anízio Jr., ele gravou seu primeiro DVD com o titulo ANÍZIO JÚNIOR EM CASA ENTRE AMIGOS. Contando com a presença de convidados especiais para abrilhantar seu DVD ao lado dele esteve o mestre João Bandeira, a banda Bota pra moer de João Bandeira Jr. com a grande novidade do cantor Bolinha e Gledson Gavião da banda Gaviões do forró. O DVD em breve estará sendo lançado!


BAKULEJO



Além de tocar os sucessos que compõem o axé music atual, toca também músicas que marcaram época dentro do estilo. Músicas que foram eternizadas pelas suas letras e melodias. A atual formação do Bakulejo é composta por músicos jovens, porém, com grande experiência na música. Uma prova dessa experiência é a quantidade de eventos importantes que a banda participou desde a sua fundação em 2007. Micaretas em todo o interior do Estado, as maiores calouradas das universidades de Mossoró e de Natal, e vários outros eventos de grande porte fazem parte da agenda da banda.


VAI D3


O fenômeno da Swingueira de Pernambuco... A banda tem por formação Nos vocais: Alex Victor e Isaac Costa No cavaco: Rodriguinho Matos No baixo: Rapha Araújo Teclado: Bruno Percussão: Santiago, Marcelinho e Rogério Lemos Guitarra: Pingo Bateria: Moreira Produção/Roadies: Torres,Lamoni,Valtinho Assessoria de Imprensa: Diego Pérez Empresários: Huguinho e James JÁ VIROU SENSAÇÃO NO RECIFE E VAI EXPLODIR NO BRASIL ISSO É O QUE: ISSO É VAI D3!


Nenhum comentário:

Postar um comentário