domingo, 16 de outubro de 2011

RN terá novo voo charter e três famturs!


Voo irá operar às sextas-feiras com capacidade para 180 passageiros.


A BNTM 2011, realizada em maio, em Natal, reuniu mais de 400 operadores internacionais e já rende bons frutos para o Rio Grande do Norte. O secretário de Turismo do RN e presidente da Emprotur, Ramzi Elali, já anuncia a chegada de uma nova freqüência do voo charter Natal-Amsterdã-Natal com inicio nesta sexta (07) e a realização de três famturs para operadores escandinavos ainda neste mês de outubro.

De acordo com Ramzi, o novo voo irá operar todas as sextas-feiras com capacidade para 180 passageiros numa parceria da Fly Brasil e a Tui Holanda. "O inicio desta nova operação é muito importante para o nosso Estado, pois é um passo efetivo para conseguirmos retomar o interesse deste turista europeu. As reuniões que tivemos na BNTM com os operadores foram decisivas para isso", destaca.

Já os famturs irão trazer 30 operadores da Escandinávia divididos em três grupos, a partir desta semana até o dia 19 deste mês, para conhecer os atrativos nos destinos Natal, Pipa e alguns outros pontos no litoral sul e norte potiguar. "Esta ação tem o apoio da TAP, bugueiros, hotelaria e receptivo local. Queremos reconquistar este público europeu e o papel desses agentes internacionais que irão vender o nosso destino lá fora é muito importante", esclareceu Ramzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário