domingo, 6 de novembro de 2011

Natal Encantado: RN recebe Prêmio Top Turismo 2011



Iniciativa foi contemplada pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil!


Rio Negrinho/Penha– A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) de Santa Catarina entregou o Prêmio Top Turismo 2011. O Natal Encantado de Rio Negrinho ficou entre os dez cases escolhidos e premiados. O prefeito Osni Schroeder recebeu o prêmio em cerimônia que aconteceu no Beto Carrero World, em Penha. Além de impulsionar o setor turístico da cidade, o projeto objetiva a conscientização ambiental, transformando garrafas pet em decoração natalina. O projeto iniciou em 2009. Ao todo, segundo a Assessoria de Imprensa do governo rio-negrinhense, trinta mil pessoas participaram da abertura e cem mil visitaram a decoração confeccionada – formada por aproximadamente duzentas mil garrafas pet. “No ano seguinte, o sucesso se repetiu, pois mais de cento e cinquenta mil turistas passaram pela cidade”, informa a assessoria.

RECONHECIMENTO


O prefeito Osni José Schroeder enfatizou, ao receber a premiação: “O prêmio é de toda a população rio-negrinhense, que se uniu e trabalhou muito para realizar mais um sonho. Esse reconhecimento vem ao encontro dos anseios da comunidade por uma cidade cada vez melhor, mais bonita, com mais qualidade de vida e geração de emprego e renda”, destacou. “Tenho certeza que no turismo e na área ambiental, Rio Negrinho é cidade que está trabalhando com muita força e, principalmente, com conscientização”, afirmou Osni, salientou, ainda, que “o projeto envolve toda a população, das crianças aos idosos”.


No total, trinta e três cases foram inscritos para concorrer ao Top Turismo. O prêmio é uma parceria entre a ADVB/SC e o governo estadual, que entregou, na mesma ocasião, o Troféu Beto Carrero de Excelência do Turismo. O evento foi realizado no dia 7, sexta-feira passada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário