domingo, 6 de novembro de 2011

CASADINHA DO ANO: MOSSORÓ MIX + EXALTASAMBA E AVIÕES DO FORRÓ



Eventos reúnem dez shows com artistas nacionais e regionais. Adquirindo passaporte para o Mossoró Mix assegura-se senha estudante para o Tradicional 12 de Dezembro.

Os maiores eventos do ano agora em casadinha: Mossoró Mix e Tradicional 12 de dezembro, com Exaltasamba e Aviões do Forró. A promoção inclui dez shows com artistas nacionais e regionais. A partir de agora quem adquirir o passaporte para o Mossoró Mix Festival ganha antecipadamente a senha de estudante para curtir o maior encontro do ano, no encerramento dos festejos de Santa Luzia. Os eventos levam a assinatura da Gondim & Garcia e KN Produções. “Buscamos sempre oferecer o melhor em entretenimento para a nossa cidade. Por isso decidimos unir o Mossoró Mix a Tradicional Festa de 12 de Dezembro. O que já era bom ficou ainda melhor. Uma promoção como esta jamais foi vista em Mossoró”, declara Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

O Mossoró Mix já Festival já está consolidado no calendário de eventos do Rio Grande do Norte e agora ganha ainda mais força com esta casadinha com o Tradicional 12 de Dezembro. “Quem quiser participar do festival, curtir grandes shows, o momento é agora. Mas vale lembrar que a promoção é por tempo limitado”, comenta karume Nascimento, diretor da KN Produções.

O Mossoró Mix Festival está agendado para os dias 04 e 05 de novembro na Estação das Artes. Serão dois dias de muita música, balada e agitação com os maiores nomes do pop, axé e forró. Banda Eva, Lulu Santos, Skank, Solteirões do Forró, Dorgival Dantas, Inala e Bakulejo fazem a festa. Já o tradicional 12 de Dezembro acontece no Espaço Villa Oeste reunindo a melhor banda de forró do país e o melhor grupo de pagode do Brasil. A festa contará ainda com participação da banda Forró dos 3. “As vantagens da casadinha são muitas. Principalmente na qualidade dos shows e no valor do investimento, que é bastante acessível”, declara Tácio.

O Tradicional 12 de Dezembro proporciona também a última oportunidade dos fãs de Exaltasamba na região participarem de um show ao vivo da banda, já que o grupo anunciou que esta é a última turnê pelo Brasil, com pausa na carreira prevista para fevereiro de 2012. O fim do Exaltasamba foi anunciado em junho deste ano, quando o vocalista Thiaguinho revelou sua saída do grupo ao programa Domingão do Faustão. Com a saída de Thiaguinho, a banda anunciou que se retira por tempo indeterminado, para cada um dos integrantes darem mais atenção à família e a outros sonhos pessoais. A decisão foi tomada em comum acordo por todos os integrantes do grupo.

A apresentação do Exaltasamba em Mossoró faz parte da turnê 25 anos ao vivo. O DVD lançado em 2010 traz 25 músicas, das quais 20 estão presentes no CD. Estão no repertório do grupo os sucessos: Tá vendo aquela lua, É no pagode, Quero ter você, entre muitas outras. “Há muito tempo o exalta não toca em Mossoró. Muitas pessoas na cidade e região admiram o trabalho do grupo e esta é a oportunidade dos fãs se despedirem da banda. Ninguém pode ficar de fora”, comenta Karume Nascimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário