domingo, 6 de novembro de 2011

Mossoró Mix 2011


Hoje começa o Mossoró Mix  2011!



O Mossoró Mix é aquele festival que já fica marcado na sua agenda desde o início do ano. Com o evento de 2011 não será diferente. A expectativa é que esse seja mais um MMix de mega sucesso, pois uma multidão de gente bonita e de mente aberta a vários ritmos e culturas é sua marca registrada. As atrações já estão confirmadas e a galera está em êxtase. Olha só quem vai te encontrar na estação das artes esse ano: Skank, Lulu Santos, Timbalada, Banda Eva, Solteirões do Forró, Dorgival Dantas, Forró dos Play’s, Inala e Bakulejo. Já imaginou o resultado dessa mistura surpreendente? Muita alegria e curtição, é claro. Venha ser feliz e se apaixonar com a gente em mais essa edição. Mossoró Mix 2011. A gente vai se encontrar!


Mossoró Mix - Música, balada e a galera no mesmo lugar.

Atrações inéditas marcam a edição 2011 do evento que deverá receber 30 mil pessoas, em novembro. Uma verdadeira mistura de estilos, ritmos, sons e alegria. Assim é o Mossoró Mix Festival, que chega a 5ª edição reunindo os maiores nomes do pop rock nacional, do axé music e do forró. Em 2011, serão dois dias de música, balada e agitação. O evento acontece nos dias 04 e 05 de novembro, na Estação das Artes Eliseu Ventania, palco dos grandes eventos da cidade, que se transforma em estação mix, recebendo toda a estrutura para o festival. O Mossoró Mix já faz parte do calendário do entretenimento na região nordeste, atraindo pessoas de diversas cidades do Rio Grande do Norte e vários estados da região.


O Mix Festival é realizado pela Gondim & Garcia Produções em parceria com a KN Produções. Para a edição 2011, as diretorias do evento investiram em atrações inéditas, trazendo grandes nomes da música brasileira que ainda não participaram das quatro primeiras edições do evento. Bandas nacionais, muitas com passagem pelo exterior, farão parte do mix do evento, como Banda Eva, Lulu Santos, Skank e Timbalada. Para a alegria da nação forrozeira a pedida é Solteirões do Forró e Forró dos Play’s. As bandas locais também têm espaço no festival, quem faz a festa são as queridinhas de Mossoró: Inala e Bakulejo. Um incentivo da organização do evento aos artistas da cidade.

Durante os dois dias do evento deverão passar pela Estação das Artes cerca de 30 mil pessoas. Para receber este público é montada uma estrutura completa, que conta com 02 palcos, onde as atrações se apresentarão alternadamente, front stage, 02 super camarotes, praça de alimentação, decoração e ambientação especial e espaços exclusivos. Além de uma superestrutura de apoio, segurança, saúde e alimentação.


Um evento com as proporções do Mossoró Mix transforma a rotina da cidade, não só pelo clima de alegria que emana dos foliões, mas principalmente pelos reflexos na economia da cidade. Desde a etapa de montagem até a desmontagem da estrutura, o evento proporciona a geração de aproximadamente 1.000 empregos diretos e indiretos. O Comércio formal é aquecido, os vendedores informais, barraqueiros e ambulantes têm a oportunidade de vender os seus produtos. Hotéis e pousadas elevam significativamente a taxa de ocupação no período do evento, chegando a superar 85% no final de semana do Mossoró Mix. Restaurantes, bares e praças de alimentação da cidade também registram um aumento nas vendas.

O sucesso do Mossoró Mix é repercutido na imprensa da região e através do reconhecimento da população da cidade, que já abraçou o evento como o maior festival de música do RN. Os patrocinadores, apoiadores e parceiros reconhecem a importância do festival e asseguram que investir no evento é ter a segurança de retorno para as suas marcas. Muitas empresas acreditam e apoiam o evento desde a primeira edição, que aconteceu em 2007.



A HISTÓRIA:

O Mossoró Mix surgiu em 2007, com a proposta Indoor. O evento nasce para preencher uma lacuna da cidade, que carecia de um grande festival de música, que reunisse vários estilos e um público diversificado. Inovador, com estrutura diferenciada, a primeira edição do evento surpreendeu as expectativas dos organizadores, se tornando sucesso de público e atrações. Bandas como Chiclete com Banana, Biquíni Cavadão e Forró dos Plays reuniram milhares de pessoas no Palácio do Forró em três dias do evento.


Com todas as expectativas superadas e principalmente satisfação do público, a GONDIM & GARCIA e a KN Produções decidiram continuar o projeto em 2008, sendo denominado MOSSORÓ MIX. A estrutura foi ampliada e o evento transferido para a Estação das Artes, facilitando o acesso do público ao evento e proporcionando maior comodidade e tranquilidade aos foliões. Apenas na segunda edição, o evento foi considerado pela crítica especializada como o “maior da iniciativa privada do interior do Estado”. Nos dois dias de festa foram 08 shows com as bandas: Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão, Psirico, Voa Dois, Aviões do Forró, Ferro na Boneca, Inala e Bakulejo. 


Em 2009 o sucesso se repetiu e o Mossoró Mix se consolidou com o maior festival de música do interior do RN, figurando entre os principais eventos do entretenimento do Nordeste. As bandas Asa de Àguia e Capital Inicial fizeram a festa, além do cantor Tomate, da banda Inala, da banda Bakulejo, Forró Sacudido, Forró do Muído e Forró do Bom. A 4ª edição do evento, realizada em 2010, foi à maior de todas já realizadas. O número de turistas cresceu, a repercussão positiva do evento na mídia foi ainda maior e a satisfação do público aumentou. As bandas Jota Quest, Jammil, Parangolé, Aviões do Forró, Garota Safada, Inala, Bakulejo, Thábata e Axerife.

Atrações 2011! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário