segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Governo investe R$ 2 mil em divulgação turística!

Estratégia de mídia foi focada nas principais praças que já emitem visitantes para o RN.

 
A governadora Rosalba Ciarlini autorizou o investimento R$ 2 milhões para colocar em prática o planejamento estratégico de mídia para a promoção e divulgação turística do Governo do Rio Grande do Norte que será executado nos próximos 100 dias. A estratégia de mídia foi focada nas principais praças que já emitem visitantes para o RN e já começou a ser veiculada neste mês de setembro.

"O turismo é uma prioridade para o Rio Grande do Norte. A cadeia produtiva do setor é diversificada e gera milhares de empregos. Para atrair turistas, o Governo faz sua parte a partir de um trabalho focado pela equipe da Secretaria de Estado do Turismo, que também ouviu as entidades do setor para tirar o melhor proveito deste investimento", disse a governadora Rosalba Ciarlini.

O secretário de Estado do Turismo e presidente da Emprotur, Ramzi Elali, apresentou o planejamento estratégico de mídia para a promoção e divulgação turística do Governo do Rio Grande do Norte, elaborada pela agência Art&C, para os representantes das entidades e empresários do trade potiguar. Na oportunidade foram apresentadas as ideias para cada esfera específica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário