sábado, 10 de setembro de 2011

AUTO DA LIBERDADE 2011!

Show da Liberdade terá Vanessa da Matta e Nando Reis !



A Secretaria da Cidadania, por meio da Gerência Executiva da Cultura divulgou nesta terça-feira (09/08) a programação oficial da Festa da Liberdade 2011. Estão confirmados apresentações dos cantores Vanessa da Matta e Nando Reis no Show da Liberdade, programados para os dias 29 e 30 de setembro. 
 
Os artistas foram preferência em uma consulta popular realizada via redes sociais no mês passado. “Pela primeira vez usamos essa ferramenta e percebemos com muita rapidez a preferência dos mossoroenses. Fizemos um esforço e conseguimos fechar com os artistas. Não tenho dúvidas que as apresentações irão agradar”, falou o secretário da Cidadania Francisco Carlos Carvalho que realizou a pesquisa.
 
O Show da Liberdade acontecerá simultaneamente na Praça de Eventos e na Estação das Artes Elizeu Ventania contará ainda com apresentações das bandas Aviões do Forró, Forró dos Três, Bakulejo, Calcinha Preta, Forró Doideira, Brasas do Forró e Banda Inala. A programação também abrirá espaço para apresentação de artistas locais como Nida Lira, Kekely Lira, Reynaldo Bessa e Symara Tâmara.  A Gerente Executiva de Cultura Clézia Barreto destacou ainda que esse ano, além do espetáculo Auto da Liberdade, Seminário Novas Liberdades, Prova Ciclística e Cortejo, a programação trás novidades.

“Esse ano incluímos na programação o I Cristo Liberta, evento cristão que acontecerá na Estação das Artes e o I Festival do Talento Infantil para o meio Ambiente que acontecerá no Teatro Dix-Huit Rosado”, destacou a gerente. Outra mudança aconteceu na Prova Ciclítica Governador Dix-Sept Rosado. “Esse ano a prova do sábado, dia 24 acontecerá à noite às 18h. No domingo, dia 25 será pela manhã às 7h”, informou Clézia acrescentando que o trajeto está mantido na Avenida Alberto Maranhão.

Também está mantida a maratona fotográfica. Serão duas categorias: cortejo e auto da liberdade. O tradicional Cortejo da Liberdade acontecerá no dia 30 de setembro às 19h com o desfilo cívico-militar, seguido do desfile cultural. Esse ano, o tema do cortejo será a História da Abolição da Escravatura.



Confira programação:

AUTO DA LIBERDADE - Teatro Dix-Huit Rosado
De 10/09 a 27/09- exceto às segundas-feiras

I CRISTO LIBERTA- Estação das Artes Elizeu Ventania
Dia 23/09 - 19h- Louvor com Quarteto Gileard; 20h15- Pregação com Pastor Estevão Fernandes; 21h- Louvor Davi Saccer
Dia 24/09 -  19h30- Louvor com Ozéias de Paula; 20h15- Pregação com Pastor Hernandes Dias Lopes; 21h- Louvor com André Valadão

SEMINÁRIO NOVAS LIBERDADES - UNP
Data- de 23/09 a 24/09

60° PROVA CICLÍSTICA GOV. DIX-SEPT ROSADO
Local- Avenida Rio Branco
Dia 24/09- às 18h e Dia 25/09- às 7h

I FESTIVAL DO TALENTO INFANTIL PARA O MEIO AMBIENTE - Teatro Dix-Huit Rosado
Data- 29/09


SHOW DA LIBERDADE


Dia 29/09 a partir das 22h
Praça de Eventos- Nida Lira, Vanessa da Matta e Kekely Lira
Estação das Artes- Forró dos Três e  Aviões do Forró

Dia 30/09- a partir das 22h
Praça de Eventos - Reynaldo Bessa, Nando Reis e  Sâmara Tâmara
Estação das Artes - Bakulejo e Calcinha Preta

Dia 01/10- a partir das 22h
Estação das Artes - Forró Doideira, Brasas do Forró e Banda Inala
CORTEJO DA LIBERDADE - Avenida Alberto Maranhão
Dia 30/09- 19h


------------------------

5 comentários:

  1. Nobre colega Jaldesmar Costa: Parabéns pelo Blog, ainda não tinha o seu link, mas encontrei e agora estarei sempre visitando.

    Um forte abraço de André Alexandre

    Mural de Riacho da Cruz

    ResponderExcluir
  2. se desejar fazer uma parceria entre os blogs estou a disposição.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado André! Sempre estou visitando seu Blog também. Esse meu Blog foi um trabalho da Faculdade mas, utilizo até hoje como meio de divulgação Turística! entende?!

    Obrigado pela Visita, tamos em parceria sim! vlw

    ResponderExcluir
  4. as atraçoes da festa do alto da liberdade esta um sucesso.
    cleide e renata

    ResponderExcluir
  5. Concertezaa, a cada ano Mossoró investe cada vez mês, no turismo de eventos =D

    ResponderExcluir