domingo, 25 de setembro de 2011

1º Festival de Turismo!


Governo mostra atrativos do RN no Festival de Turismo de João Pessoa!




O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), participa do Festival de Turismo de João Pessoa nos próximos dias 23, 24 e 25 de setembro. 

O Rio Grande do Norte contará com um estande no evento, participará dos workshops e fará uma divulgação de promoção na Revista Classe A. A equipe de técnicos da Emprotur, juntamente com diversos representes da hotelaria e receptivos local, realizam o trabalho de divulgação turística dos destinos potiguares no espaço destinado ao estado e interagem com os principais agentes e parceiros do turismo regional.

Segundo o Vice-Presidente da Emprotur, Francisco Barbosa de Albuquerque, o festival é uma oportunidade de promoção a âmbito regional. "Além de proporcionar bons negócios que visam incrementar o fluxo turístico do nosso estado, aumentaremos a interação com os outros Estados nordestinos com troca de experiência e construção de ações em favor do destino mais cobiçado no Brasil: o Nordeste", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário