sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FINECAP 2011!

 

Paula Fernandes e outras 16 atrações animam a FINECAP 2011.



A Cidade de Pau dos Ferros - RN e região vivem a expectativa de uma das maiores edições da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar – FINECAP. Neste ano, 17 atrações vão reunir milhares de pessoas entre os dias 1º a 4 de setembro, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, em Pau dos Ferros. O ponto alto da festa será a apresentação da cantora Sertaneja, Paula Fernandes, no dia 4 de setembro. Além dela, grandes atrações como Aviões do Forró, Alcimar Monteiro, Saia Rodada, Dorgival Dantas e Cavaleiros do Forró estarão na FINECAP 2011. A FINECAP terá a feira de negócios, com a presença já confirmada de dezenas de empresas e instituições do Rio Grande do Norte e de Estados.

 

 

Veja programação do evento:

Quinta-feira – 01/09

Genê e Banda
Forró da Pegação
Arreio de Prata
Aviões do Forró


Sexta-feira – 02/09

Veteranos do Forró
Alcimar Monteiro
Clã Brasil
Forró Salgado


Sábado - 03/09

Sedusamba
Saia Rodada
Pegada de Luxo
Dorgival Dantas
Bonde das Gatinhas


Domingo – 04/09

Forró me pega
Paula Fernandes
Anízio Junior
Cavaleiros do Forró

 

 

 

 

MONTAGEM DE ESTRUTURA PARA A FINECAP 2011 ESTA A TODO VAPOR.


Em um ritmo acelerado, a estrutura que será utilizada em mais uma edição da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste – FINECAP começa a ser montada. A Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, espaço onde acontecerá o evento, já está sendo preparada para uma das maiores festas do interior do Rio Grande do Norte.

A FINECAP terá início no dia 1º e segue até 4 de setembro, com grandes atrações como Aviões do Forró, Dorgival Dantas, Saia Rodada, Alcimar Monteiro e muitos outros, com expectativa de atrair um público superior a 40 mil pessoas por noite. Mas o ponto alto da FINECAP será o show da cantora Sertaneja Paula Fernandes, que em seu site oficial, já confirma a sua presença em Pau dos Ferros. Nesta noite, a expectativa é do maior público da Praça de Eventos.

Para este ano, a festa que comemora os 155 anos de emancipação política de Pau dos Ferros, a Prefeitura investe nas festividades, como um evento de negócios. Uma novidade dentro do FINECAP será a implantação da Feira do Agronegócio, com exposição de animais, máquinas e equipamentos agrícolas, além de competição de animais.

Além das festas, a Vitrine Cultural, que é realizada pela Secretaria de Educação de Pau dos Ferros, promove uma série apresentações cultural com grupos artísticos de Pau dos Ferros e região. O evento acontecerá entre os dias 29 a 31 de agosto. Segundo o Prefeito, Leonardo Rego, “além de tradicional, a FINECAP é um grande incentivo à cultura e lazer para população, impulsionando todo o comércio de Pau dos Ferros nas suas diversas áreas”, afirmou.









--------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário